quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sou feliz por ser mãe

Sinto-me a mulher mais feliz
Existente no mundo inteiro
Por poder contemplar os frutos
Do nosso amor verdadeiro

Sou a mais rica do mundo
Mesmo sendo pobrezinha
Estou cheia de amor
Nunca me sinto sozinha

Estou sempre acompanhada
Tenho os meus filhos na mente
Mesmo sendo à distância
O meu coração os sente

São os seis muito queridos
Não os sei diferenciar
No amor são todos iguais
Compete a mim partilhar

Não dividi o meu amor
Foi sempre a multiplicar
P’ra cada filho que eu tive
Lhe preparei um lugar

Tenho-os no coração
São todos especiais
Cada um é sempre único
Mas juntos são cruciais

Juntos me dão alegria
Fazem me sentir criança
Pareço voltar atrás
Vem-me tudo à lembrança

Vejo-os recém-nascidos
A se sentarem e a gatinhar
A darem os primeiros passos
E a começarem a falar

Isso me faz sonhar alto
Momentos já do passado
Recordações inesquecíveis
No coração bem guardado

Lembro alegria que eu sentia
Por os ver em evolução
Cada gesto e cada palavra
Guardei de recordação.

1 comentário:

Arlinda Spínola disse...

Hoje os meus filhos já são adultos Mas continuo a querer os amparar
A ansiedade por notícias deles
Põe-me noite e dia aos recordar