quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hoje falei p,ra Jesus


Hoje falei p’ra Jesus
Mas foi com o coração
E a resposta obtida
Foi chamada de atenção

Sem me apontar os defeitos
Falou-me com mansidão
Ouvia com a consciência
Na maior hesitação

Abri o livro da mente
Para ler a explicação
Mas a minha pequenez
Deixou-me na interrogação

Eram palavras dispersas
Que eu não soube decifrar
Esperava revelações
Já claras a aceitar

As respostas eram certas
E explicadas na hora
Não soube interpretar
E faz-me falta agora

Deus fala muitas vezes
Dando o alerta por sinais
Por vezes só reflectimos
Já sendo tarde demais

Por vezes mesmo em sonho
Jesus dá-nos uma visão
Alertando para o acontecimento
Dando já uma previsão

Só depois de acontecer
É que vem tudo à memória
E aí vemos com clareza
O sonho naquela história

Apenas falo por mim
Falta-me a capacidade
São me dados os alertas
Mas não entendo a realidade
  
Por Arlinda Spínola

2 comentários:

Spinolapoesias.blogspot.com disse...

Hoje falei pra Jesus... O que seria de nós sem um Deus Onipotente, que vela por nós todos os dias, não é? Só Ele é a força, e sempre digo:- "Eu confio em ti, Jesus".
Nossa Senhora também está sempre presente nas minhas preces a todos. Muito bom, prima poetisa. beijos

Spinolapoesias.blogspot.com disse...

Arlinda, quando você quiser, posso ver um layout bem bacana para o seu blog.
Montei um para o grupo de samba do meu genro. Dá uma olhadinha -
http://calofeprojeto.blogspot.com
veja se gosta. Claro que o seu seria bem diferente, mas é para ter uma idéia.bjs